RSS

Ele me pediu para lhe esperar,

tudo bem, estou certa que eu consigo, mas e você, vai conseguir me esperar?
Não é insegurança e essa dúvida não significa que não confio em ti, mas sabe como é a vida. Pessoas novas aparecem e vão embora a todo momento, umas ficam e não nos interferem em nada, não nos fazem perder e nem nos acrescentam nada, são pessoas sem importância que estão em nossa vida por passagem. Agora, tem pessoas que chegam e ja causam grandes mudanças, que quando vão embora deixam um pedaço de sí e levam um grande pedaço de nós, talvez até o nosso coração. E isso que acontece com nós, você foi, levou meu coração, mas será que você deixou o seu aqui comigo? Novamente digo que não estou duvidando de seus sentimentos ok, jamais. Mas esses pensamentos são inevitáveis mesmo, não temos como não nos perguntarmos. Espero que tudo que passamos não se apague com o tempo, ou até mesmo com a distância. me fez prometer, 'promessa do dedo minguinho', mas espero que essa promessa tenha tanta importância pra ti quanto tem pra mim. Vamos nos afastar um pouquinho sim, mas isso vai ser normal, afinal, por um grande tempo não nos veremos e só falaremos por telefone. Vamos ficar carentes e um turbilhão de coisas vai passar em nossa cabeça, mas nesse momento precisaremos ser fortes e a confiança vai ser o que sustentará o nosso relacionamento. Digo isso, porque sei como é se sentir dessa maneira como escrevo, pois ja passei por isso uma vez, mas quer saber, essa experiência valeu, na verdade tudo o que ja passei valeu a pena, pois depois dos tombos a gente levanta mais forte. E eu precisava conhecer você,  para me provar que nem todos os homens são iguais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário