RSS

'Isso me da um tic tic nervoso'

  • Eu odeio...

Quando minhas queridas amizades falsas dizem que posso contar com a mesma. Sendo que eu sei que não é verdade, que quando a gente mais precisar elas nos darão as costas.

  • Eu amo...

Minha família, meu namorado, meu amigos, meu quarto, minha vida.

  • Eu queria...

Estar em um lugar onde me encaixo, onde me sinto bem e rodeada de pessoas verdadeiras.

  • Eu não suporto...

Pessoas puxa saco, pessoas invejosas que na frente é uma coisa e por trás torcem para dar tudo errado pro próximo. Isso pra mim se chama INVEJA!

  • Bem longe de mim...

Pessoas mal humoradas e falsas. Melhor sozinha do que mal acompanhada. Baaaeh, esse ditado nunca vai sair de moda.

  • Sinto falta...

Dos meus amigos de 'berço'.

  • Deixe um recado para sua querida amiga falsa.
Olá minha cara amiga, estou aqui para te dizer que o que você faz não me afeta em nada ok. E queria dizer também que todos percebem o que você faz para chamar a atenção e querer se tornar o centro. Mas olha, o mundo não gira ao teu redor. Saiba que não to afim de ficar perto de pessoas que colocam mal olhado na minha vida. E nem to afim de me tornar sua cobaia igual a suas outras 'amizades' puxa saco. Me trate bem e saberei retribuir da mesma forma. Não tem muito o que falar sabe, pois com essas pessoas, nada vale a pena, nem ficar discutindo, simplesmente a gente IGNORA e faz que nem existe (y)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário